Um individuo que foi apanhado a fazer sexo com um burro, na África do Sul, deve-se casar com o animal, segundo disse o dono do animal. 


O pervertido, um agricultor, foi convidado para um encontro com os anciãos da comunidade, contudo não apareceu. Mas se depender do dono do burro, ele levará o burro como esposa.


O caso aconteceu na aldeia de Roadhouse, na província de Limpopo, Africa do Sul. Perante a hesitação do agricultor em dar o nó, o proprietário do animal recorreu aos anciãos da comunidade para tentar forçar o casamento.




Na denúncia que o dono fez aos mais idosos da comunidade, dizia que não era a primeira vez que o homem metia-se com o burro, noticia a imprensa local.


"Ele disse-me que estava arrependido, mas não estou satisfeito, porque não foi a primeira vez que ele cometeu o mesmo ato", afirmou o proprietário do animal.


O chefe da tribo afirmou que devido à ausência do suspeito da reunião a que foi convocado, o assunto foi transferido para o Conselho da Autoridade Tribal de Shigalo.


Também o secretario do Conselho de Autoridade Tribal de Shigalo, adiantou que estava a investigar o caso, e que o homem iria responder pelos atos que, alegadamente, cometeu.

Comentar:

0 comments: