A informação foi avançada pelo jogador na sua página no Facebook, na qual explicou as razões que o levam a deixar o clube que representou nas duas últimas épocas.


Conforme escreveu o Tubarão Azul, o contrato que o ligava ao FK Teplice terminou e “infelizmente como na vida normal, no futebol tudo tem um fim", desabafou.

“Gostaria de agradecer pelos fantásticos momentos que passámos juntos…nos bons e nos maus”, revela “Tax”, acrescentado que ele e a família levam “bons momentos da cidade maravilhosa e do clube”.


O atleta, natural da ilha de São Nicolau, conta que aconteceram muitas coisas, nomeadamente a morte do presidente do clube, a mudança de treinador e na estrutura do clube, que levaram a este desfecho. 


Segundo "Tax", a direção queria responsabilizá-lo por coisas más que aconteceram, apresentando-lhe depois uma proposta de renovação dizendo que era “pegar ou largar”.


Perante a intransigência da direção em negociar, o jogador tomou a decisão de dar outro rumo à sua carreira.


Nivaldo Santos ou simplesmente "Tax", de 28 anos, já passou por equipas como Fátima, Académica de Coimbra, em Portugal, Dínamo Minsk, da Bielorrússia e FK Teplice, da República Checa.


Veja os melhores momentos do jogador na última época:
Próximo Artigo
Mensagem mais recente
Artigo Anterior
Artigo anterior.

Comentar:

0 comments: