A segunda temporada do reality show Casa do Líder  estreia hoje, no condomínio fechado da Country Club, em Monte Babosa, na Cidade da Praia, com 12 concorrentes nacionais e internacionais.

A primeira gala do programa vai contar com apresentadores oficiais desta edição – Helena Amado, Dirce Lima e Éder Xavier – e com Gil Semedo, como artista convidado, e transmissão ao vivo no Facebook, App My Unitel, TCV e na ROKU.

No que concerne aos concorrentes, eles virão de Cabo Verde, Angola, Moçambique e Portugal, assim como outros países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), num total de 12, que irão ficar confinados, por dez semanas, numa casa, e sem qualquer contacto com o exterior.

A organização não revelou nomes dos concorrentes, mas abe-se que o vencedor levará para casa um prémio final de mil contos e o concorrente que apresentar o melhor projecto social garante um financiamento de 500 contos para implementar na sua comunidade.

De acordo com a organização, a primeira temporada do programa contou com mais de 1700 horas de difusão em HD e teve mais de dois milhões de acessos, na página de Facebook do programa.

Contou ainda com mais de 20 mil “likes” e levou mais de 75 mil pessoas a falar e a interagir sobre o programa.

“A segunda temporada visa reforçar e exponenciar tanto o conteúdo como os resultados deste sucesso da produção cabo-verdiana. Todo o conceito é centrado numa vertente de entretenimento, mas focando não só a parte lúdica como as grandes incursões pedagógicas e educativas”, esclarece uma nota da Greenstudio.

Inforpress

Comentar:

0 comments: