Dar aulas de condução a troco de sexo é legal na Holanda.



O governo holandês aprovou uma lei que permite aos instrutores darem lições de condução em troca de sexo, com duas condições: a iniciativa tem de partir do instrutor e os dois envolvidos tem que ser maiores de 18 anos.

Esta iniciativa governamental já é popularmente conhecida como “ Dar uma voltinha para conduzir”.

Uma das insólitas condições para que esta prática seja legal, é que a iniciativa parta do instrutor e não do instruendo. Isto explica-se, segundo os ministros dos Transportes e da Justiça daquele país, porque se for o instrutor a sugerir, tal prática não é considerada prostituição. Se fosse ao contrário, seria considerado prostituição ilegal, uma vez que os instruendos não teriam licença para praticar a prostituição e assim não pagariam os devidos impostos.


"Não se trata de oferecer atividades sexuais a troco de uma remuneração, mas sim oferecer uma lição de condução. É importante que a iniciativa seja do instrutor e se foque na oferta de uma lição de condução, com o pagamento a ser feito em atos sexuais. Quando é oferecido um ato sexual em troca de um pagamento financeiro, isso é prostituição", diz a carta.

Comentar:

0 comments: