Segundo a Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão(AFRNSA), a Comissão Gestora da Federação Cabo-verdiana de Futebol(FCF), liderada por Mário Avelino, “entra em incumprimento a partir do dia 30 de setembro e fica sem legitimidade” para liderar a instituição, avança a Inforpress.

Esta posição foi defendida num comunicado, em que a direção mostra “ a sua indignação perante esta situação”, uma vez que as eleições deveriam ter lugar até ao final do mês de setembro.



“Não corresponde à verdade quando o presidente da Comissão de Gestão da FCF vem ao público dizer que não foi definido uma data oficial para as eleições”, explicou a Associação de Santo Antão Norte, citada pela mesma agência, adiantando ainda que só tomou conhecimento deste adiamento através da comunicação social.

O comunicado, assinado pelo presidente da Associação,  Carlos Assunção, refere que o presidente da Comissão de Gestão aproveitou de um lapso existente na ata e “que já deveria estar corrigido há muito tempo porque a mesma lhe foi entregue no dia 28 de Agosto de 2017 e enviada às Associações Regionais de Futebol no dia 18 de Setembro do ano corrente”.

Carlos Assunção defende, no comunicado, que a “imprensa cabo-verdiana divulgou e bem a data das eleições” e que a mesma ainda não foi divulgada pela Comissão de Gestão porque esta “está de braços cruzados” .

Comentar:

0 comments: