Acusada de tentativa de homicídio, garante que agiu em legitima defesa, depois do marido a tentar violar em frente dos filhos.


Mirror Now

 A mulher confessou, às autoridades, ter pegado numa faca de cozinha para cortar o órgão sexual do marido, de 40 anos. O inspetor Naresh disse à comunicação social indiana que "o incidente ocorreu quando o homem estava a agredir a mulher, depois de ficar bêbado. Os vizinhos disseram que o casal estava sempre a discutir. A mulher foi incapaz de suportar o assédio, pegou numa faca e cortou-lhe o órgão", segundo a imprensa local indiana. 


Segundo declarações dos investigadores do caso, a mulher terá agido em legítima defesa e é isso que ela está a tentar provar em tribunal, depois de ser acusada de tentativa de homicídio.   A mulher, que recusou ser identificada, declarou que o comportamento do marido, R. Ravinder, era recorrente e que tentava abusar dela sempre que estava bêbedo. 



O homem foi levado para o hospital e está a ser tratado pelos médicos. "Ravinder está a ser tratado num hospital público em Jammikunta", informou o inspetor, sem revelar detalhes sobre a recuperação. 

Fonte: CM

Comentar:

0 comments: