Duas docentes nos Estado Unidos da América foram detidas por terem organizado  uma orgia em plena praia com todos os seus alunos . Mas não pensaram que a situação fosse complicar, e agora ambas estão a contas com a justiça, enfrentando acusações no tribunal por terem drogado e abusado sexualmente dos alunos, todos eles menores de idade.

Melody Lippert e Mechelle Ghirelli, têm 38 e 30 anos, respetivamente,  e davam aulas na Escola Secundária de Orange County, na Califórnia. Segundo as autoridades, Melody enviou mensagens de texto a Michelle e a cinco alunos, convidando-lhes para acampar numa praia durante um fim de semana.



As autoridades acrescentam ainda que, já o local, Lippert propôs uma orgia e deu álcool e cocaína aos alunos, de modo a ficarem menos tímidos e, no final, a situação descambou-se e todos fizeram sexo. Ao que tudo indica, por esses lados algumas docentes andam muito mal servidas. Este já é o segundo escândalo sexual nesta escola, situada na zona metropolitana de Los Angeles.



Comentar:

0 comments: