Dois funcionários do Hospital Regional de Santiago Norte (Santa Rita Vieira) estão sendo acusados por roubo de combustível que se destina a abastecer os veículos daquele estabelecimento hospitalar. De acordo com fontes deste hospital, os dois indivíduos estão suspensos e o caso está a ser investigado para eventuais tomadas de medidas disciplinares e judiciais.

Segundo a nossa fonte, um condutor e um técnico de manutenção do Hospital Regional de Santiago Norte foram surpreendidos pelo guarda de serviço no momento em que se encontravam presumivelmente a roubar combustível no depósito daquele estabelecimento de saúde, destinado a abastecer veículos e equipamentos, nomeadamente ambulâncias, viaturas de transportes dos funcionários, gerador de emergência, entre outros equipamentos.



“Este não é o primeiro caso em que se regista o desvio de combustível no nosso serviço. Contudo, não conseguimos controlar a quantidade real do combustível disponível no depósito, por causa desta prática, o que tem provocado uma rápida ruptura do stock de combustível”, relata a mesma fonte.

De referir que estes dosi funcionários se encontram suspensos desde o dia 19 de Agosto para eventuais averiguações e tomadas de medidas sobre o facto.

Este diário digital tentou falar com o Director do HRSN para pronunciar sobre o caso, mas tal não foi possível. Entretanto, prometemos editar, quando for possível, outras informações complementares sobre o caso neste jornal./ Fonte: A Semana

Comentar:

0 comments: