Um jovem de 16 anos está sendo acusado de  violação da prima de 6 anos de idade, no bairro da Fazenda, cidade da Praia.  O crime terá acontecido no final do mês de setembro e , supostamente, a família terá abafado caso.

Segundo avança o jornal A Nação, que cita fontes próximas dos familiares,  o rapaz já tinha tentado violar a prima noutras ocasiões. “Pelo que se sabe, o rapaz já tinha várias vezes tentado fazer sexo com a prima, que na verdade é neta da sua madrasta. Entretanto, no passado dia 28 de Setembro, ele conseguiu ir mais longe do que uma simples tentativa”, relata uma das fontes, que adianta que  cena d crime terá sido flagrada pelo pai da vítima.


Ao que tudo indica, mesmo tendo flagrado o jovem a violentar a filha, o progenitor limitou-se a dar-lhe uma surra e varrer o crime para baixo do tapete. Outro interlocutor da mesma publicação mostrou-se indignado, porque “não levaram a menina ao hospital e, muito menos, à polícia. Como são familiares, resolveram tudo dentro de casa”, acrescenta.

No entanto, o crime já terá sido denunciado por um terceiro ao Instituto da Criança e do Adolescente (ICCA) .

Quanto ao ICCA, confirmou que os seus serviços receberam um ligação a denunciar uma alegada violação no bairro da Fazenda, mas que a pessoa não soube precisar os nomes e a morada do envolvidos. Segundo a instituição este será o único caso de violação ocorrido no país no mês de setembro, pelo que aguarda por mais informações para entregar o caso ao Ministério Público.


Comentar:

0 comments: