A Polícia Nacional (PN), através das unidades policiais sediadas em todas as ilhas de Cabo Verde realizou um conjunto de operações policiais, resultando em 330 detenções, sendo que 41 destes foram entregues ao Ministério Público.

Segundo uma nota da PN, estas operações policias decorreram entre 04 e 11 de Outubro, tendo sido apreendidas armas de fogo de calibre 6,35 e de fabrico artesanal “boca bedjo”, armas brancas (facas, navalhas, punhais e canivetes) e alguns tacos de cannabis.

Entre os objetos recuperados pelas autoridades estão telemóveis de várias marcas, uma certa quantia em dinheiro, televisores,  utensílios, eletrodomésticos, produtos alimentícios e de cosmética, bicicletas e uma viatura.


Conforme avança a PN, da megaoperação levada a cabo em todo o país, resultou ainda a detenção de um total de 330 indivíduos suspeitos, sendo que 41 foram já entregues ao Ministério Público e 289 para efeitos de identificação.

No domínio do trânsito, foram fiscalizados um total de 2112, tendo sido apreendidos 29. 

Já a Polícia Marítima fiscalizou 72 navios comuns e de pesca, tendo sido detidos 9 indivíduos para efeitos de identificação, conclui a nota.

Comentar:

0 comments: