Rapariga de 17 anos manteve relações com os dois homens e agora teme que o segredo seja descoberto.



Uma jovem do Reino Unido não sabe quem é o pai da criança que espera: o seu namorado ou o companheiro da mãe. A rapariga, de 17 anos, cuja identidade não foi revelada, escreveu para a coluna de aconselhamento sentimental do jornal The Sun a contar a história. 

A adolescente tem namorado há quase um ano e conhece o companheiro da mãe há sete anos: "Ele nunca viveu connosco a tempo inteiro por isso nunca foi o meu 'pai' nem nunca tivemos uma relação próxima. Recentemente comecei a ter sentimentos por ele", começa por explicar. 

Foi na festa do 17º. aniversário que o 'romance' começou. O homem, de 33 anos, ficou alcoolizado e revelou que achava a jovem "muito atraente". 



Dias depois, durante as férias da adolescente - e num dia em que a mãe não estava em casa -, apareceu de novo em casa para a ver: "Começámos a beijar-nos. Uma coisa levou à outra e acabámos a fazer sexo". 

A rapariga garante que toma a pílula mas está grávida. Agora, tem um problema com a paternidade da criança: o pai pode ser o namorado, com quem mantém relações frequentes, ou o companheiro da mãe. 

Garante que tem sentimentos pelos dois e teme que não consiga esconder o seu segredo durante muito mais tempo.

Fonte: CM

Comentar:

0 comments: