Uma mulher de 20 anos foi expulsa da piscina do complexo habitacional onde mora porque, segundo os responsáveis, ela tem muitas curvas e excita os adolescentes.

A rapariga foi chamada ao escritório do consultor de arrendamento do prédio, que disse-lhe que a razão pela qual estava a ser expulsa devia-se às muitas curvas, e que a fato-de-banho que usava podia excitar os rapazes na piscina. 

Pediram a Tori Jenkins, que vive em Knoxville, Tennesse, para pousar para uma fotografia, de modo a mostrar o quão inadequado era o seu vestuário, contou a jovem.



Jenkins, ganhou muita simpatia na Internet, após a sua história ter sido partilhada no Facebook pelo namorado.

“Só gostaria de dizer que estou realmente impressionada com todo o apoio que recebi” publicou a jovem na sua página no Facebook, depois de ver a publicação do namorado ser partilhada mais de 1800 vezes na mesma rede social.

“Obrigada a todos. Vocês não sabem o que isso significa para mim” continua Jenkins.

 O episódio aconteceu quando Jenkins, o noivo e mais cinco amigos nadavam na piscina do seu apartamento e foram abordados pelo consultor de arrendamento do prédio, que disse-lhe que o seu fato-de-banho era inapropriado, uma vez que estava num ambiente familiar.


Comentar:

0 comments: