O treinador do Sporting, Jorge Jesus, terá pedido ao Fábio Coentrão para deixar de fumar, de modo a conseguir retirar o máximo rendimento do defesa esquerdo, avança o CM.

Facebook/OFC

O defesa esquerdo, de 29 anos, Ex-Real Madrid, fuma há muitos anos, mas até então isso não estaria a afetar o seu rendimento dentro das quatro linhas. No entanto, com o avançar da idade o técnico leonino entende que Coentrão deveria deixar o vicio, acreditando que melhoraria ainda mais o seu desempenho, para ajudar a equipa a alcançar os objetivo traçados para esta época, com destaque para o campeonato.

Ainda de acordo com o CM, este pedido também terá sido extenso a Matiew, Ex-Barcelona, que também fuma e já não vai para novo.

Como argumento para convencer o internacional português, Jorge Jesus defende que ao jogar com mais regularidade, Coentrão tem a possibilidade de garantir um lugar na seleção das Quinas para o Mundial 2018.



A condição física de Fábio Coentrão tem sido gerida a pinças, tendo nesta época participado em 11 jogos, completando apenas três, por razões de ordem física.

Comentar:

0 comments: