Um homem não identificado fez explodir uma granada no município angolano do Cazenga, província de Luanda, causando um morto e sete feridos, segundo as autoridades angolanas.

Ana Freitas/LUSA

A explosão de uma granada no município angolano do Cazenga, província de Luanda, causou um morto e sete feridos, quando um homem não identificado fez explodir o engenho, disseram esta sexta-feira testemunhas.

O incidente ocorreu na noite de quinta-feira e os feridos foram assistidos no Hospital Geral dos Cajueiros, tendo um deles, de 21 anos, sido transferido para o Hospital Américo Boavida, devido à gravidade dos ferimentos, onde acabou por falecer esta manhã.
“Recebemos aqui oito pacientes, dos quais transferimos um com fratura na tíbia e perónio, os que estavam aqui, dos sete, foram todos para casa”, disse a supervisora em serviço do Hospital Geral dos Cajueiros, Ana Cabral, em declarações à rádio pública angolana.

Segundo testemunhas no local, a ação foi protagonizada por um homem, que estava a consumir bebidas alcoólicas numa ‘roulotte’, que se colocou em fuga depois da explosão.

Por Lusa


Comentar:

0 comments: