Um homem indiano, de 27 anos, foi preso porque o intenso cheiro que emanava dos pés estava a incomodar profundamente os passageiros de um autocarro. Segundo a BBC , o veículo estava a caminho da capital Nova Déli, quando  Prakash Kumar decidiu descalçar os sapatos, tendo causado um enorme alvoroço entre os presentes.

Logo após tirar os sapatos, o chulé de Prakash Kumar começou a incomodar os passageiros que seguiam na viatura, o que levou algumas pessoas a pedir que ele recolocasse os sapatos no lugar de onde não deviriam ter saído. No entanto, Kumar não gostou da tal intervenção e o caos instalou-se.



Perante a desordem, o condutor do autocarro viu-se obrigado a parar numa Esquadra de Policia, no estado de Himachak Pradesh, onde os passageiros acusaram o suspeito de “causar incómodo público”. Kumar acabou detido. 

Conforme as autoridades locais,  ele acabou por ser solto mediante o pagamento da devida fiança. Mas quem parece não compreender, até agora, a razão pela qual foi parar à cadeia é Kumar. Numa entrevista ao  The Hindustan Times , ele explicou que as suas meias não cheiravam mal e que os passageiros o atacaram sem “razão aparente”.


Comentar:

0 comments: