A residência do presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, José Alves Fernandes, em Assomada, foi assaltada na madrugada desta quarta-feira, confirmou uma fonte policial à Inforpress.

Segundo informações avançadas pela mesma fonte, os larápios que entraram pela varanda da casa do edil, vigiada por um guarda, levaram telemóveis, computador portátil e entre vários outros pertences pessoais.

O caso, que já se encontra sob alçada da Polícia Judiciária (PJ) e da Polícia Nacional (PN), segundo a mesma fonte, já há suspeitos da sua autoria.



Em Santa Catarina, principalmente em Assomada, fala-se de uma “onda de assaltos”, tendo em conta que tem ocorrido, “praticamente todos os dias”, roubos a residências, facto confirmado, por uma fonte policial, que aponta as casas dos emigrantes e comércios como principais alvos.

Ainda esta madrugada, soube a Inforpress, uma residência foi assaltada, tendo os assaltantes levado uma televisão plasma e entre outros pertences.

As pessoas temem, por outro lado que com o aproximar da época festiva, Natal e Fim do Ano, a “onda de assaltos” venha a aumentar.

Por Inforpress

Comentar:

0 comments: