Empresa TUI está a recrutar quatro pessoas para fazerem absolutamente nada.



Se o seu trabalho de sonho é não fazer absolutamente nada, então este é o emprego ideal para si. A agência de viagens TUI está à procura de quatro preguiçosos profissonais disponíveis para passar o dia a relaxar num escritório em Estocolmo, na Suécia, decorado como se fosse uma praia. 

A empresa valoriza principalmente os candidatos que não pensem fora da caixa, que se sintam incomodados com as palavras "produtividade" e "prazos", que gostem de estar deitados e que priorizem o descanso e o relaxamento. 

De acordo com o site oficial da agência turística, as quatro pessoas selecionadas terão apenas como tarefa sentar-se numa cadeira de praia e colocar os pés na areia, ou, caso prefiram, deitar-se numa toalha de praia. De seguida, os preguiçosos profissionais devem dormir, ler um livro à escolha, ouvir música ou até fazer meditação. O objetivo passa por ignorar a passagem de terceiros e concentrar-se apenas no próprio descanso. 



O emprego oferece um salário fixo pago à hora e um trabalho por turnos, cada um deles de seis horas, entre os dias 22 de janeiro e 4 de fevereiro. 

Os interessados ainda podem concorrer a estes lugares até ao próximo dia 14 de janeiro, prazo em que termina o envio de candidaturas. Para tal, basta apenas escrever cerca de cinco frases sobre si mesmo e explicar o porquê de ser o candidato ideal para tal emprego. 

Apesar do anúncio estar nas bocas do mundo, a empresa não deixa claro qual o objetivo do trabalho em si. Alguns internautas acreditam que se trata de uma estratégia de marketing para dar a conhecer a agência de uma forma notória. 

Fonte: CM

Comentar:

0 comments: