O basquetebolista internacional cabo-verdiano Michel Mendes foi oficialmente apresentado como novo reforço da equipa da terceira liga espanhola do Club Balloncesto Placensia, depois de ter gorado todas as tentativas de regressar a Portugal para representar o CAB Madeira.

O atleta crioulo deslocara a Cabo Verde para passar férias durante o período defeso, mas lamenta que problemas relacionados com a falta de visto impedisse o seu regresso a Portugal, para representar uma das equipas de renome da Liga Portuguesa, depois de ter aguardado pelo visto de entrada em Portugal há mais de cinco meses.

Micheal, que jogava no Sampaense Basket, também de Portugal, deveria apresentar-se no CAB Madeira desde Setembro, clube pelo qual tinha um contrato válido, mas acabou por rumar para Espanha.



Neste seu novo clube, o poste Michel Mendes é referenciado no “sítio” desta formação espanhola, em como juntamente com Rafa Casanova “farão parte do modelo desde o dia de hoje”, como “reforços de luxo para a segunda volta desta LEBplata”.

Michel Mendes, outrora jogador do Bairro Craveiro Lopes, tem sido um dos habituais convocados da selecção nacional de Cabo Verde da modalidade dos últimos cinco anos, e esteve inclusive, recentemente, no Campus de Férias juntamente com o seleccionador Emanuel “Mané” Trovoada em várias infra-estruturas destas ilhas.

Por Inforpress

Comentar:

0 comments: