De acordo com fontes próximas à Harmonia, empresa que representa a artista, Lura vai mudar de residência definitivamente para Lisboa. Na base desta mudança estará não só a ideia de um forte relançamento da artista no mercado internacional como também o término da sua relação de quase seis anos com o atual Ministro da cultura de Cabo Verde, Abraão Vicente.

A separação do casal, tornou-se evidente este fim de semana quando estiveram os dois na ilha do S. Vicente em Mindelo, mas segundo nossas fontes junto à Harmonia, os dois estiveram em hotéis diferentes e tiveram agenda completamente diferentes. Algo evidente, pois notou-se também a ausência do Ministro da Cultura no concerto da Praça D. Luís onde Lura atuou.

Nossa fonte assegura ainda que o divórcio dá-se por mútuo acordo dado que a agenda extremamente preenchida dos duas figuras públicas, as recorrentes e longas ausências do país estarão também na base desta decisão.



Dando uma vista de olhos nas páginas das redes sociais do casal nota-se que nenhum dos dois assume agora qualquer relacionamento oficial, sendo de notar que tudo leva a crer que os dois terão eliminado das suas respectivas redes sociais as imagens da vida em casal.

Reforçando as nossas fontes, no seu último post Lura escreve de forma enigmática: “Algo me diz que 2018 será um grande ano! Um ano de reais concretizações! O novo disco já está em "banho maria", inspiração não me falta, portanto, mãos à obra! É tempo de criar novas canções. “.Pelas nossas fontes muito mais do projeto do novo disco, Lura também estaria a referir-se à sua eminente separação e ao seu regresso a Lisboa.

Nossas fontes asseguram ainda que a decisão foi há muito tomada sendo que Lura já está instalada em Lisboa para recomeçar a sua vida pessoal e profissional. Recorde-se que fruto da relação entre Lura e Abraão nasceu uma filha que tem neste momento pouco mais de um ano de idade.

Contactado por nós, o Abraão Vicente não desmentiu a informação mas alegou ser um assunto de foro pessoal pelo que não irá prestar mais declarações.

Por: Muzika TV


Comentar:

0 comments: