A passagem do ano no Sal ficou manchada com um crime de sangue. Um jovem de santiago, na casa dos 20 anos, foi violentamente assassinado à facada em Santa Maria. As autoridades estão por deter o suposto criminoso, que se encontra a monte.

A polícia confirmou, hoje,02, o crime. No momento do fecho desta edição, o carpo da vítima estava, depois de ter sido feita a autópsia, a caminho da Praia, a através de um barco. O jovem, que tinha cerca ou a volta de 20 anos, era natural de Santiago e foi, segundo autoridades locais, «violentamente assassinado com arma branca».

Conforme a RCV, a Polícia Judiciária e Polícia Nacional prosseguem com as investigações, mas ainda não têm pistas sobre o autor do referido crime de sangue. Segundo outras fontes lacais, suspeita-se que o presumível autor deste crime terá ausentado da ilha ou se encontra algures no Sal.



De referir que este é o segundo caso de homicídio registado neste final do ano em Cabo-Verde. O primeiro aconteceu com Paulo Alexandre Rocha, 20 anos, que, na madrugada do,01, no Mindelo, foi morto à facada. O presumível autor do crime, referido como elemento do gangue de Fonte Francês, foi preso, já confessou o crime e está entregue à justiça.

Fonte: A Semana

Comentar:

0 comments: