Um grupo de indivíduos assaltou, à mão armada, um supermercado, na cidade de Calheta de São Miguel, este sábado, 13 de Janeiro. Para além dos produtos da loja, os assaltantes levaram mais de cem mil escudos em dinheiro e a própria viatura do estabelecimento comercial, que foi usada para transportar os produtos.

Conforme apurou Expresso das Ilhas, o assalto, que já está nas mãos da polícia, ocorreu às oito da noite deste sábado, 13 de Janeiro. Os indivíduos, munidos de armas de fogo, amarraram o dono da loja, um indivíduo da nacionalidade chinesa, enquanto roubavam os produtos.

“Para transportarem os produtos, os meliantes levaram a viatura deste estabelecimento comercial”, avança uma fonte da polícia. No entanto, o veículo, uma Toyota Hiace, foi encontrado, ontem, abandonado na localidade de Cancelo, município de Santa Cruz.



Segundo a PN local, alguns suspeitos da prática deste assalto já foram identificados. No entanto, não adiantou mais informações, alegando que podem atrapalhar as investigações.

Fonte: Expresso das Ilhas

Comentar:

0 comments: