Um feto de sexo masculino com cerca de sete meses foi encontrado nesta terça-feira, na lixeira municipal de São Filipe, proximidades do hospital regional São Francisco de Assis. Até ao momento ainda não é conhecido o autor deste crime, estando as autoridades já no terreno a investigar o sucedido, avança o asemanaonline.

Ao que se sabe, o feto foi encontrado  por volta das 9h20, pelo manobrador da máquina da lixeira, que comunicou a situação ao diretor do Serviço de Saneamento da edilidade de São Filipe. Este acionou de imediato a Policia, que juntamente com as autoridades sanitárias no concelho fizeram o levantamento do feto.

Segundo este online, o diretor do saneamento de São Filipe, Luís Dias, explicou que durante a atividade normal do dia-a-dia o manobrador da máquina de lixeira municipal deparou que havia um feto no local. Para este responsável, tudo leva a crer que o mesmo terá sido recolhido em algum ponto da cidade, supostamente na tarde de segunda-feira, por volta das 18:30 horas, altura em que termina a recolha diária do lixo.

Este acontecimento está a despertar a atenção de muitos munícipes da cidade de São Filipe, não fosse a primeira que se encontrara um feto na lixeira da cidade.



Comentar:

0 comments: