Cláudio, um jovem cabo-verdiano de 34 anos, está desaparecido desde o dia 12 deste mês, na França. Familiares e amigos aflitos, buscam por notícias deste chefe de família que foi visto, pela última vez, na tarde de segunda-feira.

“Cláudio, natural de Cabo Verde, desapareceu de casa desta segunda-feira, tendo deixado uma mensagem via celular para a esposa Roxanne, dizendo que iria divertir-se nas imediações de um riacho em Roubaix, norte da França, onde residia”, lê-se num comunicado a que este diário digital teve acesso.

Roxanne, depois de ter lida a mensagem, telefonou várias vezes para o marido, mas este não atendeu a chamada, o que suscitou muitas dúvidas no seio dos familiares e amigos. “Depois de tantas buscas, a Polícia conseguiu localizar o celular de Claúdio, que foi inspeccionado, mas até este momento não se tem um resultado sobre o que terá acontecido com este jovem cabo-verdiano, informa um amigo do desaparecido, que também reside em França.



Júlio não acredita que o amigo tenha caído no riacho, uma vez que é procurado desde segunda-feira e não há nenhum sinal dele nas águas. Entretanto, as autoridades francesas prosseguem com as buscas, prometendo revelar quaisquer informações sobre o sucedido.

Familiares clamam por uma notícia de Cláudio e rogam por quem souber do seu paradeiro, favor ligar para este número: 0320813535. Contudo, já circulam nas redes sociais mensagens com fotos do jovem, onde amigos não param de lamentar o desaparecimento.

Fonte: A Semana

Comentar:

0 comments: