Excessos de velocidade e de álcool serão as principais causas do acidente.


Uma jovem perdeu a vida na noite de ontem, no Hospital Batipsta de Sousa, em São Vicente, na sequência de um acidente de viação que aconteceu por volta das 21 horas na zona de Bela Vista. De acordo com relatos de algumas testemunhas, a viatura na qual seguia a vitima mortal embateu com violência na contramão contra uma viatura Toyota Hiluz estacionada na zona de Deboxe d´Mote, avança o Mindelinsite.

"Estávamos sentados quando vimos o carro passando a alta velocidade. Ultrapassou uma viatura e logo de seguida ouvimos o estrondo. Agiram rápido e levaram a moça imediatamente para o hospital. Depois soube que ela morreu”, relata uma testemunha, citada pelo mesmo online. Para esta fonte, a viatura seguia em excesso de velocidade, tendo em conta as características da via onde circulava.

Esta parece ser uma das causas mais plausíveis para o ocorrido. A par do excesso de velocidade, segundo Firmina Melício, do departamento de Trânsito da Policia Nacional do Mindelo, tudo indica que o condutor estava sob efeito de álcool. “O Condutor foi sujeito a teste e encontra-se detido”, afirma a responsável. 

Kikas terá sido a única dos quatro ocupantes do automóvel a sofrer ferimentos mais graves, e após ter sido transportada para o hospital de São Vicente acabaria por falecer por volta das 23 horas.


Comentar:

0 comments: