Três indivíduos foram detidos pela Policia Judiciária, entre os dias 8 e 9 de fevereiro, acusados da prática de crimes de abuso sexual contra crianças. Conforme a PJ, as detenções foram  feitas fora de flagrante delito e em cumprimento de três mandados do Ministério Público, das Comarcas da Praia e São Domingos.

Segundo avança a Polícia Judiciária, em comunicado, um dos suspeitos, de 26 anos, “foi detido na tarde de quinta-feira, 8, por estar fortemente indiciado da prática de quatro crimes de abuso sexual de crianças, com penetração”. Os crimes terão acontecido entre julho e novembro de 2017.

Quanto aos outros dois acusados, foram detidos na sexta-feira, 09. “Um deles, de 68 anos, encontra-se sob suspeita da prática de cinco crimes de abuso sexual de crianças, ocorridos entre 2016 e 2017. O outro indivíduo, de 63 anos, está fortemente indiciado de oito crimes de abuso sexual de crianças, praticados entre os janeiro e fevereiro de 2018”, lê-se na nota.



Dois dos suspeitos, de 26 e 68 anos de idade, foram presentes, no dia 9, ao Tribunal da Comarca da Praia para primeiro interrogatório, tendo o individuo de 26 anos ficado com TIR e interdição de Saída do País,  e o indivíduo de 68 anos ficado em  Prisão Preventiva.

Ainda de acordo com o comunicado divulgado pela PJ, o terceiro indivíduo, de 63 anos, foi apresentado na tarde do dia 9, ao tribunal da comarca de São Domingos, ficando com as medidas de coação de TIR, apresentação periódica a autoridade, interdição de saída do país e proibição de contacto com as vítimas.


Comentar:

0 comments: