Desta vez são dois primos, de 9 e 11 anos respetivamente, que estão desaparecidos.


Mais duas crianças estão desaparecidas na cidade da Praia. Desta vez são dois primos (um rapaz e uma menina) de 9 e 11 anos respectivamente, que saíram de casa desde sábado passado e até agora não se sabe do seu paradeiro.

Conforme apurou este on-line, Clarice e Evandro Mendes residem no bairro de Castelão, mas estavam em Achada Limpa, onde foram passar o fim-de-semana com a avó, quando desapareceram.

Segundo dizem os familiares, Nina e Filú, como são conhecidos, saíram para ir comprar açúcar, a pedido da avó, e até então não voltaram. Os familiares accionaram a polícia, que desde domingo tem feito buscas na área.


Este é mais um caso de desaparecimento de crianças na cidade da Praia.

Recorde-se que um dos casos é o de Edvanea Gonçalves, 10 anos, residente no bairro de Eugénio Lima, Praia,  que está desaparecida desde 14 de Novembro de 2017.

Edine Jandira Robalo Lopes Soares, 19 anos, conhecida por Loke, e seu filho, Maurício Soares da Silva Semedo, residentes em Achada Grande Frente, na Cidade da Praia também se encontram desaparecidos desde 28 de Agosto do ano passado.

Por: A Nação

Comentar:

0 comments: