Uma carrinha Toyota de cor branca despistou no final da tarde de ontem, quarta-feira, na zona de Caibros provocando um morto.

O condutor, e único ocupante da viatura, descia de Caibros, quando perdeu o controlo da viatura, despenhando no fundo de uma ribeira, perto do aqueduto de Caibros.

A estrada é considerada muito perigosa, devido a pouca largura, o estado do pavimento e pelo fato de não ter proteção lateral.

Na altura do acidente o piso que é quase todo de terra encontrava-se cheio de lama devido a queda de chuva nos últimos dias no local. Contudo, não obstante a perigosidade da estrada que não tem murro de proteção, o condutor da viatura, segundo testemunhos, embora não confirmada por fonte policial, supostamente estaria sob efeito do álcool na altura em que descia de caibros, acabando por cair no fundo de uma ribeira com a sua carrinha Toyota, de cor branca, matricula SV-31-AV.

O ocupante e dono da viatura, um senhor de 76 anos, ainda foi transportado para o hospital da Ribeira Grande, ainda com vida, sendo imediatamente evacuado para o Hospital Baptista de Sousa em São Vicente mas não resistiu acabando por falecer.

Fonte: RTC

Comentar:

0 comments: