Camille Balla, filha de Orlando Balla, foi detida nesta sexta-feira, nos Estados Unidos da América, e é acusada de ter assassinado a própria mãe, Francisca Monteiro Balla, de 55 anos. Ela é suspeita de homicídio em primeiro grau e será presente ao juiz na manhã deste sábado.

O crime terá acontecido na noite de quinta-feira, na residência onde moram, situada nas proximidades de Royal Beach Boulevard, na Flórida. As autoridades ainda não divulgaram as causas da morte de Francisca.

Camille Balla é filha de Orlando Balla, ex-presidente da Câmara Municipal da Brava, que renunciou ao mandato no mês de janeiro por motivos pessoais. 

Segundo a Bravanews, ela já era uma conhecida das autoridades. Em 2014, foi detida pela polícia após ter sido apanhada a conduzir sob efeito de álcool e, em 2015, voltou a ser detida por posse de menos de 20 gramas de cannábis.

Por estes crimes, Camille Balla ficou condicionada a não cometer qualquer delito durante um ano e viu a sua licença de condução suspensa durante nove meses.


Comentar:

0 comments: