Ariane Sofia Barreto (Miludy), jovem de 15 anos que se encontrava desaparecida desde sábado, foi encontrada na tarde hoje em Porto Mosquito, no concelho Ribeira Grande de Santiago, conforme informações avançadas pelo Polícia Judiciária (PJ).

De acordo com um comunicado, a menina teria saído de casa depois de uma discussão com a mãe e o padrasto, tendo pegado uma quantia de 300 escudos e deslocado à casa de familiares na localidade de Porto Madeira, no concelho de Santa Cruz.

Já no domingo, Meludy teria deslocado à Porto Mosquito, na Ribeira Grande de Santiago, onde acabou por ser localizada por elementos da PJ, após informação avançada à esta polícia, através da linha de emergência, por cidadãos que a teriam visto na referida zona.



No documento, a PJ agradece a população local, cuja colaboração foi fulcral para o desfecho deste caso.

Na mesma nota, a polícia científica cabo-verdiana informa que um outro jovem, de 25 anos, conhecido por Tozé, que foi dado como desaparecido na manhã desta quarta-feira, também já foi encontrado.

O jovem, residente em Achada Grande Frente, e que sofre de epilepsia, encontrava-se na casa de uma irmã, na localidade de Jamaica, Praia, onde teria se deslocado terça-feira, acabando por ali adormecer.

A PJ aproveitou para alertou a população no sentido de ter responsabilidade na transmissão/partilha de informação, relativamente a pessoas desaparecidas, devendo fazer chegar, o quanto antes, a informação às autoridades policiais, seja a PJ, ou a Polícia Nacional, ou através da esquadra mais próxima.

Inforpress/fim

Comentar:

0 comments: