O presidente da Assembleia Nacional, Jorge Santos, iniciou sábado uma visita de trabalho de cinco dias a São Tomé e Príncipe a convite do seu homólogo são-tomense, José da Graça Diogo.

“Tenho o privilégio de visitar o vosso país a convite do presidente da Assembleia de São Tomé, vou manter contatos a nível institucional, dialogar com instituições dos órgãos de soberania, teremos a oportunidade de visitar o Príncipe e estar com o governo e assembleia regional”, disse o dirigente de Cabo Verde à sua chegada ao aeroporto da capital são-tomense.

O presidente do parlamento cabo-verdiano chefia uma delegação que integra dois deputados sendo um do Movimento para a Democracia (MpD) e outro do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV).

Os parlamentares cabo-verdianos vão manter encontros com as autoridades nacionais, destacando-se o Presidente da República, Evaristo Carvalho, o primeiro-ministro, Patrice Trovoada, e o presidente do parlamento são-tomense, José Diogo, e terão encontro com a comunidade cabo-verdiana radicada em São Tomé e Príncipe.

Lusa

Comentar:

0 comments: