Um acidente de viação ocorreu na manhã desta quinta-feira na estrada de saída da cidade de São Filipe para norte do município, tendo provocado dois feridos um dos quais deverá ser transferido para o hospital central da Cidade da Praia.


O comandante da Esquadra Policial de São Filipe, Fernando Tavares, disse à Inforpress que o acidente aconteceu por volta das 10:30 horas no sítio de “Rama Djuda” a menos de dois quilómetros da cidade, indicando que o condutor terá perdido o controlo da viatura, provavelmente por excesso de velocidade, indo embater na cortina de protecção.


A viatura que transportava três pessoas, incluindo o condutor, provocou ferimento em dois dos ocupantes que foram encaminhados para o serviço de urgência do hospital regional São Francisco de Assis.


O director do hospital, Evandro Monteiro, disse que um dos feridos, uma criança, não apresentou grandes ferimentos, enquanto o condutor sofreu fractura de um dos membros inferiores, e apesar do seu estado não aspirar cuidados maiores, vai ser encaminhado para o serviço de ortopedia, na Cidade da Praia, para seguimento e tratamento.


Entretanto, a Polícia Nacional do Fogo deteve hoje no aeródromo de São Filipe um indivíduo que pretendia viajar para a Cidade da Praia, suspeito de ter subtraído dois mil dólares a uma mulher num dos estabelecimentos comerciais da cidade.


A PN já recuperou parte do valor furtado, mas continua a investigação no sentido de recuperar a outra parte do valor subtraído.


Por: Inforpress

Comentar:

0 comments: